domingo , dezembro 11 2016
Inicio / FIFA 16 / FIFA 16: Com 3 gols de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid vence o Wolfsburg

FIFA 16: Com 3 gols de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid vence o Wolfsburg

CR7-FIFA16

Precisando vencer por três gols de vantagem para avançar às semifinais, o Real Madrid fez 3 a 0 no Wolfsburg, com três gols dele – Cristiano Ronaldo – o artilheiro do time e da competição, e se classificou para a semifinal da Champions League.

Apenas 15 minutos. Foi o tempo que o Wolfsburg aguentou a pressão do Real. Foi nesse minuto de jogo que Carvajal cruzou para Cristiano Ronaldo aparecer na segunda trave e abrir o placar. Mal deu para os visitantes assimilarem o golpe e dois minutos depois CR7 aproveitou ao escanteio cobrado por Kross e subiu alto para marcar o segundo dele e do Real Madrid.

A pressão arrefeceu. O Wolfsburg colocou a bola no chão e diminuiu a enorme posse de bola do time espanhol. Mesmo sem levar muito perigo à meta defendida por Keilor Navas, o time alemão se encontrou em campo. Na volta dos vestiários, os jogo permaceu equilibrado. Tático, sem pressão. Após um defesa esquisita, não menos importante de Benaglio, a partida ficou mais aberta.

Para evitar a prorrogação, os espanhóis precisavam de três gols de diferença. CR7 já havia marcado dois. Aos 32 da etapa final, Cristano Ronaldo aproveitou a brecha na barreira e na cobrança de falta para fazer o terceiro tento do Real e o terceiro dele no jogo. O Wolfsburg entrou em campo com uma boa vantagem. Sofreu os gols que não podia sofrer, lutou até o final, mas sucumbiu ao talento de um certo Cristiano Ronaldo.

Mudando De Assunto Recriamos Os Gols No FIFA 16 😀

(Visitado 199 Vezes, 1 Visitas Hoje)

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !