sábado , dezembro 10 2016
Inicio / FIFA 16 / FIFA 16: Marcus Rashford e Seu Mega Talento

FIFA 16: Marcus Rashford e Seu Mega Talento

Marcus-Rashford-FIFA16

Na Inglaterra atualmente o talento de Marcus Rushford no Manchester United é incrível. Atualmente, o menino também está em FIFA 16 na via rápida!

Aos 18 anos Marcus Rashford é por semanas na ilha na boca de todos: O talento tempestade que dribla no Manchester United desde a infância, já é comercializado como um futuro mega star. O jovem marcou em seus últimos 12 jogos 7 gols, incluindo dois gols na Europa League.

FIFA-16-Anstoß-Im-Menü_25-980x500

Esta explosão de energia é percebido por fãs e especialistas de espanto, uma vez que não é de admirar que os fãs da série FIFA parou de repente ele em FIFA 16 olhar para fora. Mas no modo Ultimate Team entra desilusão rápida: Não há nenhum mapa do mesmo. No modo carreira, ele teve valores inicialmente muito magros – mas a EA Sports tem respondido ao enorme sucesso de Marcus Rashford.

Marcus Rashford e seu super talentos em FIFA 16

Como Marcus Rashford há algumas semanas abalou o mundo do futebol e os fãs de FIFA na simulação de futebol olhou em volta logo depois dele, teve o atacante só ele tem um valor total de 59. Além disso, nem mesmo um rosto como uma imagem no perfil em FIFA 16.

FIFA-16-Anstoß-Im-Menü_26

Já no início de Março convidou os fãs para aumentar os atributos do Inglês talento, e EA Sports reagiram prontamente: Rashford foi atualizado para uma espessura total de 65. Mas isso ainda não foi diminuído sua onda de sucesso.

Mostra também, ultimamente, o 18 Anos excelência, de modo que agora em modo de carreira de FIFA 16 com uma força da base de 69 No modo de impulso, que é actualmente considerado como “em forma”, onde ele tem um valor total de 71! Para que o mega-talentos.

Marcus Rashford foi reavaliada no menor tempo possível, 12 pontos! Especialmente suas propriedades Pace pode ser original e agora:

FIFA-16-Anstoß-Im-Menü_27

As frutas suas performances fortes colhe o menino, mas não só no campo de jogo virtual, também no mundo do futebol de verdade agora acena-lhe um enorme aumento de seu salário e reconhecimento significativamente mais internacional. Supostamente ele já está definido pelo rapper Jay Z, que gostariam de vê-lo em seu Management Company Sports “Roc Nation Sports”, no qual da Baviera Jerome Boateng já está representada.

Antes de Rushford foi reavaliada pela EA Sports em FIFA 16, ele foi considerado um talento promissor no modo carreira.

Marcus Rashford

No entanto, pode-se supor que Marcus Rashford atingirá um valor superior no jogo de futebol da EA antes do ano 2025 Talvez ele não deve acumular em FIFA 17 como um jogador de ouro. Ele também irá receber o seu rosto como imagem de perfil …

(Visitado 420 Vezes, 1 Visitas Hoje)

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !