sexta-feira , dezembro 9 2016
Inicio / FIFA 17 / FIFA 17: Notícias, Rumores de cobertura e tudo o que você precisa saber

FIFA 17: Notícias, Rumores de cobertura e tudo o que você precisa saber

Ma0WVQX

A cada ano, tendem a ficar um FIFA lançamento por volta de setembro. De fato, nos últimos anos, o jogo foi lançado em 22 de setembro ou 23. A série é tão bem sucedida que, se a EA Sports mudou a data de lançamento, por qualquer razão, um monte de gente ficaria muito surpreso.

FIFA 17 Novidades: O que sabemos até agora?

gallery-1460993513-morgan-hero-30

Seja ou não EA pretendia que fosse de conhecimento público, uma coisa que sabemos com certeza sobre FIFA 17 é que ele vai vir com um aumento da lista de equipas femininas. No ano passado, a FIFA provisoriamente mergulhar seu dedo do pé em jogo das mulheres cada vez mais popular, com um mini-torneio com selecções nacionais – Inglaterra assumir o gosta do EUA, Alemanha, França, Japão e alguns outros. Afigura-se este ano, a lista é definida para obter algo de um impulso.

O atacante norueguês Ada Hegerberg postou uma foto no Instagram ter sua foto tirada pelos bods na EA, presumivelmente para inclusão no FIFA 17 .

Rumores sugerem equipes dos originais 12 mulheres está definido para saltar para 16 ou mais em FIFA 17 . Dada a Noruega sentam-se atualmente em # 11 no ranking mais recentes, não é nenhuma grande salto para imaginar que os gigantes escandinavos – ex-campeões mundiais não menos – são susceptível de ser parte do que se expandiu set-up.

Mas o que dizer de futebol da liga?

Em paralelo com as performances impressionantes dos Inglaterra Leoas, de modo a popularidade do Super Liga Feminina também floresceu, com os campeões atuais Chelsea sendo executado por fresco força Manchester City muito perto a direita até o último dia da temporada. Em nosso ponto de vista, agora seria o momento perfeito para adicionar o futebol da liga a lista da FIFA, embora esperamos que nós podemos ter que esperar até que FIFA 18 ou possivelmente até mesmo FIFA 19 antes de se unir a festa.

FIFA 17 Capa: Quem é que vai ser?

gallery-1460446804-fifa-17

Não vai ser Messi

Dada a natureza ultra-secreto da maioria das negociações do contrato, é surpresa pequena que ninguém que representa tanto Messi ou EA saiu e declarou formalmente que a relação entre as duas partes está desligado, mas a palavra na rua é que o homem Barcelona não será FIFA 17 estrela da capa ‘s.

Quem vai tomar o seu lugar, no entanto, ainda é uma incógnita. La Liga rival Ronaldo está descartada porque a maravilha encerado é assinado até da Konami Pro Evolution , como é real companheiro Bale e Barca de playboy Neymar. Tudo significa FIFA pode ter que ser um pouco criativo, possivelmente oferecendo desvios regionais. Reus para a Alemanha, talvez? Ibrahimovic para a França? Kane, ou mesmo a um tempo de Fleetwood Town ace Jamie Vardy, para a Inglaterra?

Se ele vai para uma votação, Inglaterra poderia ser pesadamente com Jordan Henderson, que venceu enquete do ano passado para a estrela co-cover, correndo ao lado de Lionel Messi na disseminação de fotos assim como os dois deles nunca jamais ter. Sempre. Sim, isso é Jordan Henderson de sexta equipa lugar do ano passado, sem grandes honras em seu nome. Lionel, você tem certeza que não poderia ser persuadido a estender o seu negócio por mais um ano? Por favor?

FIFA 17 MODO CARREIRA: O QUE HÁ DE NOVO?

gallery_gaming-fifa16_xboxone_ps4_firstparty_messi_hr

Podemos estar dobrando a verdade um pouco quando dizemos que sabemos com certeza que as ligas extras estão na forja, mas a palavra é que a EA poderia ser expansão da FIFA lineup para incluir, possivelmente, a Premier League israelense.

Dada lista de clubes de Israel apresentam regularmente nas competições europeias de clubes da UEFA, faz sentido que a EA estaria procurando envolvê-los em sua programação, trazendo os gostos do Maccabi Tel Aviv e Maccabi Haifa na dobra.

Será que a adição de equipes israelenses fazer muito para da FIFA vendas, no entanto? Globalmente, não parece exatamente uma prioridade, mas certamente adicionar uma sensação de autenticidade ao FIFA take ‘s em competições europeias – uma área em que a FIFA já está atrás rival Evolution Pro , que atualmente tem a Liga dos Campeões e Liga Europa licenças.

Não há nenhum sinal de que a mudança, ou, então, se a FIFA não pode se gabar competições da UEFA, em qualquer capacidade oficial, ele poderia muito bem fazer a sua opinião sobre eles tão credível como eles podem possivelmente ser, certo?

FIFA 17 Lista de desejos: O QUE Adorariamos Ver:

gallery-gaming-fifa-16-screenshot-02

Vendo como a informação oficial em torno do jogo é muito limitado no momento, temos especulado sobre o que nós gostaríamos de ver de FIFA 17 .

1. Modo Árbitro

Parece um tanto negligente para nós que a pessoa 23 em campo em cada jogo de futebol que você nunca assumir na FIFA não é um jogável. Os árbitros estão lá corresponder dentro, corresponder a, no entanto, apesar da FIFA papel como o jogo oficial do local, não uma vez tem EA jogadores a oportunidade de repartir alguns cartões vermelhos e amarelos.

Nós achamos um modo árbitro genuíno, onde o jogo treina na arte de arbitrar uma partida antes de deixar o que desligares na jogos on-line, seria o novo complemento perfeito para a dobra FIFA. Embora a tentação pode ser para enviar um grande número de jogadores para se divertir, um sistema de classificação – tanto por aqueles que você árbitro e o jogo em si – seria garantir que as pessoas começaram a levá-lo a sério, ajudando a educar aqueles que gritar para a tela da TV quando a decisão vai contra sua equipe se familiarizar com o quão difícil um trabalho que é.

2. Mais Estádios

gallery-1460993920-fifa-16-stadium-bernabeu

Este parece ser um exemplo óbvio. Se há uma carta que a FIFA sustenta que seu rival não faz, é realismo, e unidade da EA para replicar cada terreno individual na Premier League nos últimos anos é admirável. Mas, como os fãs egoístas que somos, queremos mais. Queremos estádios do Campeonato lá. Queremos que todos os fundamentos espanhol, alemão, italiano e francês em lá, também. E, visto que não há nenhum outro uso para eles, queremos que as dezenas de jardins construídos para a Copa do Mundo no Brasil sendo usado agora como parques de estacionamento e depósitos de ônibus.

Para ser justo com EA, FIFA estádios genéricos ‘s são impressionantes e dão a mínima-boa sensação do estádio média de futebol em toda a Europa, mas mesmo um fã de futebol ocasional seria capaz de escolher o genuíno Old Trafford, Anfield ou a Etihad de uma formação em linha. O assunto motivos, eo mais autêntico EA estádios pode embalar em FIFA 17 e além, mais vamos sentir que estamos jogando fora nossas fantasias no mundo real.

3. Cinco A Side ou Pub League?

gallery-1460993985-ea-sports-fifa-16-038

Agora, fique com a gente aqui; a perspectiva de ter Dave do Dog & Duck na parte frontal da FIFA ostentando sua barriga de cerveja recém-bombeado pode não parecer muito atraente, mas o futebol da liga pub – ou mesmo cinco um lado – é tão comum em todo o país em uma tarde de domingo como ir à igreja ou reclamando quando todas as lojas fecharão 16:00.

Seria muito legal se, ao invés de tomar um jogador júnior através das fileiras para jogar no Real Madrid, Barcelona ou o Bayern de Munique, que você tomou um jogador médio pub através de sua carreira amadora, jogando em campos de parques e parques de estacionamento vazios – a jumpers reais para a experiência postes. Ele ia permitir FIFA para ostentar os mesmos encontros estilo arcade apertados e tensos dominado pela FIFA Street , mas em um ambiente mais realista.

(Visitado 3.094 Vezes, 1 Visitas Hoje)

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !