domingo , dezembro 11 2016
Inicio / FIFA 17 / FIFA 17: Será Mais Imersivo e Terá Mais Personalização, Diz Diretor Do Game

FIFA 17: Será Mais Imersivo e Terá Mais Personalização, Diz Diretor Do Game

f17-pc

FIFA 17 ainda não foi anunciado oficialmente pela Electronic Arts, mas isso não impediu que Andrew Wilson, diretor-executivo da empresa, desse algumas pistas daquilo que está por vir no próximo game esportivo da companhia.

Falando durante uma reunião com investidores para divulgar os resultados financeiros do quarto trimestre do ano fiscal encerrado no último mês de março, Wilson revelou que tanto FIFA 17 quanto Madden NFL 17 e NHL 17 vão trazer algumas novidades em três áreas: personalização, imersão e competição. Nenhum outro tipo de detalhe foi dito na ocasião.

Tendo em vista que a Electronic Arts costuma lançar os jogos da série FIFA em setembro, é de se esperar que o período seja mantido para o próximo game da franquia, e o mais provável é que ele seja apresentado ao público durante a EA Play, evento da empresa para a E3 2016 que está agendado para acontecer de 12 a 14 de junho.

Wilson concluiu, dizendo que os jogos esportivos da empresa serão lançados no segundo trimestre fiscal da EA, que compreende os meses de julho e setembro. Baseando-se nos lançamentos anteriores, é provável que o título chegue para consoles e PC em setembro.

(Visitado 1.161 Vezes, 1 Visitas Hoje)

3 Comentários

  1. tem que melhorar os gráficos que são muito ruim e o sistema de marcação daee pode ficar bom

  2. Podia trocar o narrador isso sim, pq oh narraçãozinha bosta essa em português

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !