domingo , dezembro 11 2016
Inicio / Noticias / PES 2016: Melhor análise lançado pela Konami EURO 2016

PES 2016: Melhor análise lançado pela Konami EURO 2016

pes-pes-2016-pes-euro-2016-pes-bale-bale

PES 2016: Melhor análise lançado pela Konami EURO 2016 , Uma semana após o seu lançamento, por escrito, melty mostramos abaixo nossas impressões sobre o jogo que a Konami lançou por ocasião do Campeonato Europeu na França.

Como eu comentei apenas 24 horas atrás, a Konami ainda lutando para melhor atender às necessidades de seus usuários . Nas últimas semanas, Pro Evolution Soccer 2016 tem tido uma excelente reputação na comunicação especialista em mídia sobre o assunto devido ao desenvolvimento de muitos novos recursos , entre os quais se destaca acima do resto o recente lançamento do PES EURO 2016, que Gareth Bale recebeu uma cópia com o qual, em seguida, posou para seus seguidores no Facebook.

gareth-bale-posa-con-pes-euro-2016

Esta emblemática adaptada a empresa japonesa criada com a versão motivo do Campeonato da Europa na próximo verão será realizada na França criou um grande alvoroço entre os fãs de saga de futebol.

Ao escrever melty temos ecoou este impacto e que é por isso que neste artigo vamos detalhar os prós e contras de PES EURO 2016 . Sem dúvida, a principal parte positiva deste jogo reside no seu baixo preço, 30 euros, para aqueles que já não adquiriu PES 2016, porque para aqueles que o fizeram é de cortesia .

imagen-de-un-partido-entre-espana-e-italia

Além disso, será, sem dúvida prazer para ‘gamers’ jogar o torneio de equipes mais renomadas na Europa, com a própria atmosfera da ocasião. No lado negativo desta comercialização Konami são, é claro , o eterno problema das licenças por causa do 24 combinado participar no campeonato só a Inglaterra, País de Gales, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Ucrânia, República Checa, Croácia , Eslováquia, Islândia, Turquia, Albânia, Irlanda do Norte e os anfitriões, França, expor seus kits oficiais . Como se isso não o suficiente, apenas o palco da final, o Stade de France será representado no jogo. Também está faltando uma etapa antes da qualificação para dar mais realismo à experiência. Ao todo, este título de futebol virtual está tendo uma grande aceitação entre os críticos.

(Visitado 821 Vezes, 1 Visitas Hoje)

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !