sábado , dezembro 10 2016
Inicio / Noticias / PES 2017: Fecha parceria com a CBF e terá o Campeonato Brasileiro

PES 2017: Fecha parceria com a CBF e terá o Campeonato Brasileiro

dddd-1-1

PES 2017, novo game de popular franquia da Konami para PS4, Xbox One e PC, terá o Campeonato Brasileiro de futebol. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (29), na sede da CBF no Rio de Janeiro. Com isso, todos os 20 clubes da série A estarão de forma oficial e exclusiva no jogo.

O contrato entre CBF e PES tem validade de dois anos, ou seja, a versão do game de 2018 também terá o Campeonato oficialmente. Até o momento, todos os clubes da série A e mais quatro times da série B do Brasileirão já estavam disponíveis no jogo. Entretanto, a liga da qual eles faziam parte era apresentada de uma forma genérica como “Liga do Brasil”.

dddd-1-1

Perguntado pelo TechTudo se novos estádios serão adicionados ao game, André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas, limitou-se a dizer: “teremos novidades em breve”. Até agora, seis estádio nacionais já estão confirmados no jogo: Vila Belmiro, Maracanã, Arena Corinthians, Beira Rio, Mineirão e Morumbi.

Veja o Trailer Oficial Brasileirão PES 2017:

(Visitado 1.058 Vezes, 1 Visitas Hoje)

Um comentário

  1. Pessoal bom dia gostaria de saber sobre algo nesse PES 17 será que terá novamente editor de estádios? poxa eu achava fera de mais sempre fazia gostaria muito de alguma informação
    abraço e sucesso

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !