domingo , novembro 19 2017
Inicio / Noticias / PES 2018: KONAMI DIVULGA A PRIMEIRA GRANDE DLC, VEJA AS PRINCIPAIS ATUALIZAÇÕES

PES 2018: KONAMI DIVULGA A PRIMEIRA GRANDE DLC, VEJA AS PRINCIPAIS ATUALIZAÇÕES

O Pro Evolution Soccer 2018 foi lançado no dia 12 de Setembro deste ano e desde então, os fãs da franquia foram observando todos os detalhes do novo simulador de futebol da Konami. Alguns jogadores ainda não estavam com as suas ‘Faces’ atualizadas, assim como uniformes, chuteiras e tatuagens.

Após quase 1 mês do lançamento, a Konami divulgou nesta quarta-feira (04), a primeira atualização do PES 2018, o DLC 1.0. Nesse novo pack, o destaque vai para os novos rostos em vários jogadores, inclusive em times brasileiros. Algumas novas chuteiras, por exemplo, também chamam a atenção.

Neymar Jr. já está no PSG, mas sem as famosas tatuagens. Outra mudança é que o atacante do clube francês sair da tela oficial do game e dar lugar a outro craque do Barcelona. No geral, serão 112 novas ‘faces’ em PES 2018, 11 delas do Brasileirão e correções de bugs do game.

– Neymar sai do menu oficial do game e dá lugar para Gerard Pique

– Nova face: Neymar Jr

Muitos jogadores brasileiros que atuam no país fazem parte do Data Pack 1.0: Deyverson (Palmeiras), Felipe (Corinthians), Jean (Palmeiras), Petros (São Paulo), Giovanni Augusto (Corinthians), Rhodolfo (Flamengo), Dudu (Palmeiras), Rodrigo Caio (São Paulo), Jucilei (São Paulo) e Nenê (Vasco da Gama). Neymar (Paris Saint-Germain), Taison (Shakhtar Donetsk) e Somalia (Toulouse) também estão de “cara nova”.

Jogadores sul-americanos que jogam no Brasileirão como Dario Conca, Orlando Berrio, Gustavo Cuellar, Christian Cueva e Diego Lugano, além de nomes importantes do futebol mundial como James Rodriguez, Arturo Vidal, David Silva fazem parte do Data Pack 1.0.

– Alguns uniformes e faces de times brasileiros atualizados

  

 

Além das faces, a atualização traz novos uniformes para Atlético de Madrid e Roma, chuteiras e novos vídeos para ilustrar a participação do jogador na Master League. Outra grande mudança é a retirada de Neymar com a camisa do Barcelona dos menus do game e a tela de introdução, já que o brasileiro trocou o time catalão pelo PSG da França.

– Na ML as placas das entrevistas também foram atualizadas

– Todas as 117 novas faces que vieram nessa DLC 1.0
 

– Essas são as novas chuteiras que chegaram

Download DLC:
Torrent: Clique Aqui

A próxima atualização do PES 2018, o Data Pack 2.0, está programada já para novembro.

O Data Pack 1.0 está disponível para todas as plataformas de PES 2018: Playstation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Créditos Torrent: Eno Patch

(Visitado 1.277 Vezes, 3 Visitas Hoje)

8 Comentários

  1. eu perco todas as minhas edições já feitas? tipo transferências e alguns uniformes que eu mesmo criei?

  2. fala galera to tentando mudar as musicas no meu pes2018 como de costume fazer desdo o 2013 mas o meu só esta ficando com esta conectado na psn oq devo fazer, será que da pra usar sem estar conectado na internet?

  3. como faço para actualizar o pes 2017 para pes 2018 nao consigo

  4. como instalar para pc?

  5. Olá a dlc funcionou mais porem o neymar não esta no psg, pq sera?

  6. Olá a dlc funcionou mais porem o neymar não esta no psg, pq sera?

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !